Sicredi Região dos Vales presenteia comunidade de Dois Lajeados
04/01/2022 09:17 em Notícias

 

Ação comemorativa aos 40 anos da Cooperativa entrega totem de água quente e fria à comunidade

 

 

 

O Sicredi Região dos Vales, com o objetivo de levar maior comodidade aos municípios da sua área de atuação, presenteou a comunidade de Dois Lajeados com totem de água de água quente e fria, como forma de valorizar ainda mais a parceria com a população da região.

 

O totem estará à disposição de forma gratuita, e todos poderão desfrutar desse benefício no seu dia a dia. O equipamento fornece água quente ou fria filtradas, gelando a água a 5°C e esquentando até 85°C, além de oferecer água para os pets.

 

Para o gerente da agência de Dois Lajeados, Christian Berti, a entrega do totem é uma forma de agradecer a parceria e confiança que toda a comunidade tem com a Cooperativa. “Somos gratos pelo apoio de todos nestes 21 anos em que estamos presentes cidade e nos 40 anos de história do Sicredi Região dos Vales na nossa região. Com essa ação estaremos beneficiando a todos e ajudando a proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população Dois Lajeadense. Muito obrigado a toda comunidade e contem com o Sicredi sempre.”

 

COMENTÁRIOS