Ed Sheeran atrai 100 mil fãs em turnê brasileira
01/06/2017 20:50 em Música

Quase 100 mil pessoas prestigiaram as apresentações “solitárias” do artista que é uma banda completa, passando do pop folk para versões de Nina Simone e arriscando no rap.

Munido de apenas um violão e sozinho no palco, o inglês quebra o paradigma de performance intimista e amplia seu som ao relembrar trabalhos anteriores e o seu álbum mais recente, ÷”, um fenômeno fonográfico desde seu lançamento, em março.

Os singles “Castle On The Hill” e “Shape Of You, divulgados em janeiro, cravaram a volta de Sheeran e colocaram o cantor no topo do serviço de streaming Spotify em fevereiro deste ano. Em um mês, “÷” vendeu meio milhão de cópias e ainda está no Top 10 entre álbuns mais consumidos nos Estados Unidos.

 

Na recente turnê de “÷”, os quatro shows foram um sucesso. A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, recebeu 20 mil fãs. Já no Rio de Janeiro, o agora Jeunesse Arena foi o palco novamente para 15 mil assistirem ao show do artista.

Em São Paulo, o Allianz Parque foi o local escolhido para a apresentação do ruivo, que arrastou 40 mil pessoas, antes de fechar a turnê em Minas Gerais, na Esplanada do Mineirão, para quase 25 mil.

FONTE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!