Parceria de Sandy e Tiago Iorc atinge 1º lugar no iTunes
10/05/2016 21:57 em Música

A música  ”Me Espera” contou com um lançamento em rede nacional no programa Superstar (Globo). A faixa é composição de Sandy, seu marido, Lucas Lima e Tiago Iorc. Na faixa Iorc e Sandy revezam as vozes. O lançamento conquistou o público e fãs cativos antes mesmo do novo projeto da carreira solo da cantora, “Meu Canto – Ao Vivo”.

Na última sexta-feira (6), a nova faixa chegou ao iTunes e fechou o dia no topo. Dias depois do seu lançamento, a música só sobe as posições nas paradas.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe que reafirma a parceria entre os cantores. O registro já ultrapassa 2,3 milhões de visualizações. Os dois contracenam em cenas do dia-a-dia em um cenário bucólico.

O lançamento do novo DVD “Meu Canto – Ao Vivo” de Sandy se aproxima. O registro foi feito no Teatro Municial de Niterói (RJ) e tem lançamento previsto para junho. O trabalho promete uma versão ao vivo de “Me Espera” e outras três faixas ao vivo, “Respirar”, “Colidiu” e “Salto”.

O show também contou com participação especial de Gilberto Gil em “Olhos Meus”. E promete uma viagem pela carreira de Sandy, com sucesso de seu primeiro álbum solo “Manuscrito”, o disco “Sim” e até os hits de sua fase de dupla com o irmão.

Sua nova turnê estreou dia 5 de maio – com ingressos esgotados- iniciando em São Paulo. As apresentações agora seguem para Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de maio com ingressos também esgotados. Brasília recebe a cantora no dia 2 de junho, São Bernardo do Campo no dia 10 de junho, Curituba seis dias mais tarde e Goiânia no dia 23 de junho.

Confira:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!