Secretaria da Saúde e Assistência Social recebe doação de 803 kg de alimentos da Agência do Sicredi de Dois Lajeados
29/07/2021 20:25 em Novidades
 
Os alimentos foram arrecadados durante a campanha que aconteceu no Dia-C, Dia de Cooperar, data comemorada todo ano pelo Sicredi e que é uma iniciativa nacional organizada pela Organização Brasileira das Cooperativas (OCB), que mobiliza o segmento com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios do cooperativismo.
 
Neste ano, entre os dias 02 e 23 de julho as agências do Sicredi Região dos Vales foram ponto de arrecadação de alimentos mediante a ideia de que a Cooperativa dobrasse a quantidade doada. Esta parceria entre o Sicredi e a comunidade gerou este belo resultado.
  
O gerente do Sicredi de Dois Lajeados, Christian Berti ressalta: " Ficamos muitos felizes com a participação da comunidade de Dois Lajeados, nossa equipe se empenhou em divulgar a campanha e teve uma recepção muito boa de todos. Agradecemos todas as pessoas e empresas que doaram alimentos e esperamos que este movimento possa contribuir com o bem estar das famílias necessitadas de nosso município".
 
A Secretária Fabiana, juntamente com a equipe do CRAS, parabenizam e agradecem a equipe do Sicredi pela ação realizada junto à população. "Com certeza esses alimentos chegarão em boa hora para muitas famílias e o CRAS  terá todo cuidado para que sejam beneficiadas famílias que estejam passando por dificuldades neste momento em que a pandemia veio para deixar muitas pessoas em situação vulnerável", disse Fabiana.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!