Rádio Paraíso FM lança site e aplicativo
07/12/2015 19:54 em Novidades

Ouça a Rádio Paraíso FM no seu smartphone onde você estiver

A partir de agora, quem possui smartphone ou tablet, com a plataforma Android, poderá acompanhar a Rádio Paraíso FM ao vivo em qualquer lugar do mundo, acessar notícias, o site da emissora e as redes sociais basta estar conectado à Internet. 

Produzido pela BrLogic, o aplicativo para a plataforma Android já está disponível para download na Play Store. Pelo smartphone, acesse a Play Store, busque por Paraíso FM e clique em “Instalar”. Aguarde o término do processo de instalação e aproveite.

 

De acordo com o vice-presidente da rádio, Everton Gondarski, o lançamento do aplicativo é uma forma da emissora se aproximar ainda mais do ouvinte. “Esse aplicativo para Android leva a Rádio Paraíso além das ondas do rádio, alcançando também os ouvintes em qualquer lugar do mundo”, concluiu.

O aplicativo é bastante leve e simples de se usar.  Os ouvintes poderão conferir a programação da rádio ao vivo pelo celular, interagir e visitar as redes sociais da rádio.

Outra novidade foi a criação do site da Rádio Paraíso FM , com ele você pode ouvir a rádio ao vivo, participar das promoções, mandar seu recado, pedir sua musica, conhecer os locutores e muito mais.

Para o presidente da rádio, Denir Deré foi um grande passo para melhorar a qualidade e fornecer oque há de melhor em tecnologia para nossos ouvintes.

Compartilher com a hashtag #Paraisoeshow

Em breve estará disponível também para IOS (iPhone) e Windows Phone.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!